92323475_564313520881976_7789219380830666752_o

Fast Talk – vamos bater um papo sobre vendas?

Se tem uma coisa que todos nós precisamos fazer para manter os negócios ativos é vender. E não basta apenas força de vontade para melhorar os resultados comerciais. É preciso saber abordar seus clientes, ter foco e avaliar corretamente a performance do time de vendas para ampliar os resultados.

Talvez você já tenha ouvido falar que vender é um dom. Mas só isso não basta. Mais do que querer ser um bom profissional, é necessário estar preparado e entender o mercado em que se atua.

Um dos meus projetos prevê justamente apoiar os times comerciais em um bate-papo rápido e direto sobre performance, motivação e resultados. É o Fast Talk sobre Vendas.

Esse projeto é realizado em formato online e foi pensado para que você reúna a sua equipe e que ela tenha um momento 100% focado na realidade do seu negócio.

Em cerca de 30 minutos de conversa, iremos debater questões sobre performance, resultados, motivação, trabalho em equipe e outros assuntos primordiais para o sucesso das vendas.

Diferentemente de uma palestra, o Fast Talk foi desenvolvido para equipes enxutas e que querem conversar  com um especialista para alinhar dúvidas e melhorar performance.

É um momento ideal para ajustar o foco e garantir boas vendas para a sua empresa. Vamos conversar a respeito?

Entre em contato e leve o Fast Talk para a o seu time comercial.

Tags: Sem tags

Comments are closed.